terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu cabelo não cresce, e agora ?

   Tenho muitas amigas, muitas mesmo que reclamam da demora para o cabelo crescer. Eu mesma estou doida pra deixar o meu cabelo crescer e à algum tempo ouço falar de um tal milagroso produto que ajuda os fios a crescerem, se trata do Monovin A.
   Há uma reportagem que aparentemente aponta o uso como indevido, além do que, para quem não sabe, o Monovin é um concentrado de vitamina A de uso veterinário para o tratamento de pelos de cães, gatos e crinas de cavalos, mas adicionado uma PEQUENA PORÇÃO* ao shampoo parece dar resultados segundo pessoas que usaram.
   Recomendo que leiam a reportagem( Monovin A ) para saberem dos possíveis efeitos colaterais do produto caso resolvam usar, e como eu estou na dúvida se funciona ou não, vou testar, na verdade eu e minha amiga e se der um bom resultado ai sim recomendarei.

E se você tem medo dos efeitos, calma, ainda há esperanças:
1° Colocar um aplique (Te desejo dinheiro)
2°Esperar o cabelo crescer naturalmente (Te desejo muita paciência)

*1ml p/ 100ml de shampoo( foi a indicação q achei)

Um comentário:

  1. Se vai crescer mesmo precisamos esperar e usar mais vezes mas que de primeira deixou o cabelo com um brilho lindo, deixou :D

    ResponderExcluir