quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diário de uma cabeleireira, iniciante...

 Só quem já lavou, cortou, escovou e pintou, ou até quem fez uma maquiagem em alguém , sabe a satisfação que é ver uma pessoa se sentir satisfeito com SEU TRABALHO. Cada dia é um novo desafio, cada erro um novo aprendizado.
 Há 6 anos trabalho com cabelos, comecei mexendo no de minha mãe, depois passei a fazer escova em minhas vizinhas, até q entrei em um salão. Já aprendi muita coisa, mas ainda é pouco, por isso "Diário de uma cabeleireira...", mas iniciante.
 Nem sei porque, mas gosto de arrumar cabelo, cuidar dele mesmo que não seja meu, e essa vontade me possibilita trabalhar com uma coisa que gosto, sem ter o temido patrão, odeio obedecer, só obedeço minhas clientes !
 Essa paixão por cabelos, moda e maquiagem me fizeram criar esse blog, porem não tenho tanta afinidade com maquiagem, muito menos com moda, mas minha amiga sim, então deixo pra ela essa parte enquanto eu me divirto com cabelos, tinturas, cortes, penteados e com minhas amigas, porque eu me apego as minhas clientes, elas confiam tanto em mim !

Um comentário:

  1. Transforme seu salão em um ambiente aconchegante
    A vida atual está cada vez mais corrida, por isso quando procuramos por um salão de beleza o ambiente deve proporcionar conforto e bem estar e nos fazer sair (mesmo que temporariamente) da rotina.
    Listamos algumas dicas que podem ajudar seu salão a ser esse ambiente tão desejado

    Acesse:
    http://www.meushampoo.com.br/p-28-tranforme-seu-salao-em-um-ambiente-aconchegante

    ResponderExcluir