domingo, 2 de setembro de 2012

Cabelo curto

   O cabelo curto está sendo muito valorizado ultimamente, não importa se é liso ou enrolado muitas aderem ao modelito mais curto, eu mesma já aderi há dois anos e sei dos benefícios e malefícios que isso me causou.

Esse era meu cabelo grande, eu tinha 15 anos.
















   No final de 2010 eu cortei.
   Foi uma mudança e tanto, porque eu nunca tinha cortado mais que dois dedos, mas enfim eu amei, e aqui vai os prós e os contras de cortar:

PRÓS

1. É MUITO PRÁTICO, gasta menos shampoo, condicionador, creme de hidratação... e pra quem está sempre escovando o cabelo é bem mais prático.

2.mais elegante, em apenas um corte de cabelo perdi a "cara de criança".

3.Tem a aparência de estar sempre arrumado.

4.No calor... BEM melhor.

CONTRAS

1.Cresce muito rápido, é preciso estar sempre cortando para não perder o corte.

2.Cabelo curto sem um bom corte é horrível.

3. MUITO DIFÍCIL DEIXAR CRESCER NOVAMENTE !!!

   Esse é um fato comprovado, a maioria das mulheres que cortam o cabelo curto, dificilmente voltam aos cabelos longos, eu estava sempre cortando, e então resolvi deixar crescer, mas não consegui, parece um vício cortar o cabelo, 1 mês sem cortar parece um ano.


Então se você nunca cortou o cabelo e está pensando em cortar, pense bem, porque é difícil voltar a ter cabelos longos, a não ser que você coloque aplique, mas eu já estou recorrendo a outro método que logo falarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário